Por pedro.logato

Rio - Um dos destaques da vitória do Fluminense, Digão, ainda não se sente intocável no Tricolor. Após a eliminação na Libertadores, Abel mexeu na zaga da equipe, mas manteve o atleta relevado em Xerém como titular. Apesar da confiança do treinador, o zagueiro se mantém bem sóbrio ao analisar o atual momento no Tricolor.

Digão marcou dois gols na partida contra o CriciúmaCarlos Moraes / Agência O Dia

''Sei que não posso dar brecha. Temos que estar treinando bem, para permanecer e aproveitar as oportunidades'', afirmou o zagueiro, que disse que a partida contra o Criciúma marcou a sua carreira.

'' Não sei se foi a melhor atuação. Eu busco sempre realizar o meu trabalho e agredito que nesta partida eu fiz bem'', afirmou.

Sobre a situação do Fluminense na temporada, o jogador crê que o Tricolor tenha muitas chances de buscar mais um título brasileiro. No entanto, a manutenção do elenco para o restante do ano ainda é algo incerto, Digão prefere permancer alheio a essa situação.

'' A gente sabe que o grupo é de qualidade. Por isso que existe o interesse. Caso alguém saia da equipe, a gente precisa manter o foco para conseguir os nossos objetivos no ano'', disse o jogador, que confirmou qual é o foco momentâneo do clube carioca.

''Nossa meta é conseguir dar uma arrancada no início do Brasileiro. Vamos focar nessas três partida antes da parada para a Copa das Confederações'', concluiu.

Você pode gostar