Por rafael.arantes
Rio - Após o início turbulento no Flu, o atacante Rhayner vem se destacando na equipe tricolor e garantindo cada vez mais espaço entre os titulares. Atuando nas laterais do campo, o jogador vem sendo a opção de Abel Braga para a mesclagem de velocidade, ataque e também de marcação. Sobre o fato, o atleta deixa claro a felicidade em atuar e poder ajudar a equipe carioca.

"Ele pede para eu atacar mas não deixar de ajudar na marcação. Somos uma equipe bem ofensiva e acho que a volta dos atacantes é muito importante. Estou confiante, independente de ser titular ou não eu quero fazer meu melhor para o time. Os jogadores que estão ali do lado de fora estão sempre querendo entrar para ajudar e acho que isso só vai fazer todo mundo ganhar", disse Rhayner, que ainda reforçou o desejo da equipe em conseguir se manter invícta antes da parada para a Copa das Confederações.

Rhayne em treino do Fluminense nas LaranjeirasAndré Mourão / Agência O Dia

"Temos o pensamento de nos mantermos invíctos até essa parada e a próxima partida é muito importante por ser o nosso primeiro jogo fora de casa no Brasileiro. Estou confiante, independente de ser titular ou não eu quero fazer meu melhor para o time. Os jogadores que estão ali do lado de fora estão sempre querendo entrar para ajudar e acho que isso só vai fazer todo mundo ganhar", acrescentou.

Sobre a possível saída de Wellington Nem, Rhayner preferiu emitir poucas palavras, mas deixou claro o pensamento de que a equipe conseguirá suprir a saída do atleta, caso realmente aconteça.

"Não estou sabendo de nada da saída dele, assim como ele começou ontem no banco e o time foi bem, sabemos que ele também é um jogador de muita qualidade. Não estou sabendo, mas caso aconteça sei que temos pessoas que irão suprir bem esta necessidade", concluiu.
Publicidade