Por felippe.franco
Publicado 15/06/2013 20:28 | Atualizado 15/06/2013 21:27

Rio - O Fluminense embarca na noite deste sábado para os Estados Unidos, onde realizará um período de treinos no CT do Orlando City, mas pode deixar Diguinho para trás. O volante está tendo problemas com o Consulado Americano e pode permanecer no Rio de Janeiro.

Diguinho em treino nas LaranjeirasDivulgação

Com um processo administrativo em aberto, o jogador espera resolver a situação na próxima segunda-feira, quando o Consulado reabrirá, mas não existe um prazo para a definição.

Caso o problema não seja resolvido e o volante não embarque para os Estados Unidos até o início da próxima semana, o Fluminense optará por realizar um período de trabalhos específicos para o jogador nas Laranjeiras até o retorno da equipe ao Brasil.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias