Fluminense goleia base do Orlando City em primeiro jogo-treino nos EUA

Equipe carioca venceu por 7 a 1 o duelo realizada no CT do clube norte-americano, na Flórida, nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - O Fluminense realizou seu primeiro jogo-treino da intertemporada nesta terça-feira, dois dias após chegar nos Estados Unidos, e venceu com facilidade o time sub-23 do Orlando City por 7 a 1. O destaque na partida foi a participação de revelações de Xerém.

Com a substituição completa do time no intervalo, quase todo o elenco tricolor foi testado na partida. Samuel, duas vezes, e Rafael Sobis marcaram os gols no primeiro tempo, enquanto Biro Biro, também duas vezes, Eduardo e Zé Lucas e fizeram os seus no segunda. Nick Wilson descontou para o time da casa no Centro de Treinamento do clube, na Flórida.

Fluminense goleou o sub-23 Orlando City nesta terça-feiraDivulgação

"O resultado foi bom. Nós só tivemos dois dias de treinamento depois de uma paradinha de alguns dias. O calor e a viagem atrapalham um pouco, mas foi dentro do esperado. A primeira equipe trabalhou muito bem a bola e cansou adversário. A segunda contou com muitos meninos, mas também foi bem", avaliou o técnico Abel Braga.

O meia Deco e o volante Valencia foram os únicos poupados na atividade. Outros dois jogos-treino estão previstos, mas a dupla é esperada apenas para o amistoso contra o time principal do Orlando City no próximo sábado, no Citrus Bowl.