Que calor! Felipe compara clima da Flórida ao de Bangu

Apoiador disse que temperatura dos Estados Unidos está bem quente

Por O Dia

Estados Unidos - Um dos jogadores mais experientes do elenco do Fluminense, Felipe teve seu nome vinculado ao Vasco nos últimos dias. No entanto, o apoiador parece estar focado na disputa do Brasileiro pelo Tricolor das Laranjeiras.

Felipe está sentido calor nos Estados UnidosDivulgação

''Estou à disposição do professor Abel. O Fluminense tem um elenco muito qualificado. Espero que a gente consiga manter o foco para que possamos continuar nesse grupo de cima da Libertadores, porque o Brasileiro é muito difícil. Temos de manter uma regularidade e crescer no momento certo. Não adianta começar muito bem e cair. O importante é se manter no grupo e ter um sprint final para que a gente possa conquistar a vaga da Libertadores e até mesmo o título'', disse o meia.

Nos Estados Unidos, Felipe tem sentido calor. O verão começa nesta sexta-feira em território americano, mas as temperaturas estão bem altas nos treinos do Flu, tanto que o apoiador comparou a Flórida com uma das regiões mais quentes do Rio de Janeiro, o bairro de Bangu, na Zona Oeste.

''Moça Bonita ainda é um pouco pior. Sentimos um poquinho o calor porque a temperatura agora no Brasil estava boa, jogos à noite. Mas Campeonato Estadual não fica atrás daqui, não'', afirmou.