Por pedro.logato

Rio - Nem todo o elenco tricolor está nos Estados Unidos. Fred, Jean e Cavalieri disputam a Copa das Confederações na seleção brasileira, mas ainda há atletas treinando nas Laranjeiras. Em fase final de recuperação, o zagueiro Anderson e o atacante Marcos Júnior estão realizando atividades na sede do Tricolor.

Anderson e Marcos Júnior em treino do FluminenseDivulgação
Anderson e Marcos Júnior em treino do FluminenseDivulgação

Os dois jogadores tiveram um estiramento na coxa. O atacante na esquerda e o defensor na direita. Perto do retorno, Anderson explicou que o período de treinamentos nas Laranjeiras foi extremamente proveitoso.

''Graças a Deus, estou muito bem, apenas esperando o grupo voltar. Este tempo aqui foi muito bom, pois pude me recuperar direitinho. Trabalhamos com os profissionais aqui com calma, sem nenhuma pressa. Deu pra manter o foco exclusivo na recuperação. Durante este período em que estive lesionado, ainda passei por uma cirurgia para retirar três sisos que estavam me incomodando muito. Agora já está tudo bem'', afirmou.

Além de Anderson e Marcos Júnior, o volante Rafinha, o lateral-direito Wellington Silva, o meia Thiago Neves e o atacante Kenedy também não puderam participar da intertemporada nos Estados Unidos por conta de suas lesões e têm se tratado no próprio clube.

Você pode gostar