Após ajuda de patrocínio, Jean comemora permanência no Fluminense

Volante teve seus direitos econômicos adquiridos pelo clube carioca

Por O Dia

Rio - Jean chegou ao Fluminense, em 2012. Após um começo no banco, o jogador foi um dos principais atletas na conquista do Brasileiro da temporada, chegou a seleção brasileira no mesmo ano e em 2013 disputou a Copa das Confederações. No entanto, no final de junho, o volante viveu momentos de tensão. Com problemas financeiros, o Flu precisava pagar ao São Paulo, antigo dono dos direitos econômicos do jogador, cerca de R$ 3,5 milhões para honrar o compromisso de pagamento assumido no empréstimo do atleta em 2012.

Jean vai ficar no FluminenseDivulgação

Com a sua situação finalizada por conta de um auxílio da Unimed, Jean comemorou bastante a permanência no clube, em que segundo ele viveu e vive a melhor fase da carreira.

"Não tenho como descrever a alegria e a felicidade que eu senti. Estava tudo na direção certa de que isso iria acontecer, mas depois foi confirmada a permanência, fiquei muito feliz. Tudo o que esperava acontecer se confirmou. Só posso agradecer a confiança do Abel, da diretoria, do Sandrão, que apostaram muito em mim. É um ponto a favor que fica marcado na minha carreira e com certeza vou dar mais alegrias aos torcedores nestes próximos anos", afirmou.

Jean fez questão de ressaltar o apoio da torcida tricolor na construção da sua identidade com o Fluminense. O volante fez questão de acalmar aos torcedores. Segundo o volante, os tricolores podem ficar tranquilos que o momento complicado do clube carioca vai passar.

"É fruto de conquista, trabalho e tudo o que construímos desde o começo do ano passado. Vencemos Campeonato Carioca e Brasileiro. Os torcedores não vão esquecer tão cedo. Isso acaba marcando e eles sabem que, por mais que as vitórias não estejam vindo, estamos fazendo boas partidas, jogando bem, e que uma hora iremos crescer na competição", concluiu.