Por pedro.logato

Rio - Na derrota contra o Internacional, o goleiro Diego Cavalieri foi apontado com um dos principais culpados pela derrota do Tricolor. O jogador da seleção brasileira acabou falhando no terceiro gol do time gaúcho. No entanto, segundo o atacante Rhayner, o elenco do clube carioca está todo ao lado do atleta.

Rhayner defendeu Diego CavalieriAndré Mourão / Agência O Dia

"Qualquer jogador tem o direito de falhar, ninguém é perfeito, todos tem o direito de errar. Cavalieri tem toda a nossa confiança, é um goleiro de seleção brasileira. Não tem o que falar dele, mesmo com as falhas está de cabeça boa, trabalhando forte pela semana. É um companheiro que temos a total confiança", afirmou.

Sobre a situação no Brasileirão, o jogador sabe que o Flu precisa melhorar se quiser chegar ao pentacampeonato. Atual campeão nacional, o Fluminense ocupa no momento a décima colocação na tabela.

"A gente tem cometido erros que não eram para ser cometidos. Temos que nos cobrar. Essa é nossa função como grupo. Temos conversado muito para tentar se reeguer para buscar o título. Sabemos que precisamos buscar o maior número de pontos para chegar ao título", concluiu.

Você pode gostar