Por elisa.souza

Rio - O atacante Rhayner falou nesta tarde sobre a expectativa do Flu para o clássico de domingo contra o Vasco, no Maracanã. O Fluminense assinou na semana passada com o Consórcio Maracanã SA em um controverso contrato, criticado por muitos. As expectativas do atacante tricolor, no entanto, são muito positivas para o primeiro jogo na nova casa.

Rhayner está ansioso para clássico domingoAndré Mourão / Agência O Dia

"Já tive boas notícias do Fluminense no Maracanã. Lá a torcida do Flu vai, apoia, é outro clima. Então para a gente é muito importante voltar a jogar lá, ainda mais em um clássico. Acho que o jogo pode ser crucial para o final da competição", afirmou o jogador.

Quando perguntado sobre as expectativas de enfrentar o Vasco, que está na zona de rebaixamento, Rhayner afirmou que a posição desfavorável do rival não é motivo para o Flu, que está em décimo lugar na classificação do Brasileirão, descansar.

"A partida vai ser complicada e temos que nos preparar para isso, com o Juninho em campo ou não, é um clássico contra o Vasco e a dificuldade vai ser grande", declarou Rhayner.

A partida acontece no próximo domingo, dia 21, às 20h30, no novo Maracanã. O preço dos ingressos para os vascaínos varia entre R$100,00 e R$400,00. Os 43 mil ingressos aos quais o Flu tem direito devem ser mais baratos, mas o clube ainda não revelou os valores.

Você pode gostar