Por bernardo.argento

O Fluminense retornará ao Maracanã neste domingo no clássico com o Vasco, no dia que completará 111 anos de existência. Após três anos sem atuar no estádio, a ansiedade da torcida para reencontrar a sua antiga casa é imensa. Para os jogadores o sentimento é mesmo. Marcos Junior, 20 anos, não vê a hora de pisar pela primeira vez no gramado do Maior do Mundo.

"Jogar no Maracanã é um grande sonho. Todo garoto tem esse desejo e tenho chance de atuar domingo, com a torcida do Fluminense a meu lado", disse Marcos Junior ao site oficial do Fluminense.

Marcos Junior disputa bola em treino do FluminenseDivulgação

O atacante foi promovido aos profissonais em abril do ano passado e já marcou cinco gols com a camisa tricolor. A cria de Xerém revela que sempre teve a vontade de atuar no estádio e não esconde o desejo de levar alegria extra para sua família, caso consiga balançar as redes no clássico.

"Se o Abel me colocar em campo durante a partida estarei realizando um sonho meu e do meu tio Alexandre, que sempre disse que um dia eu jogaria no Maracanã e faria um gol lá", completou o atacante.

Você pode gostar