Fluminense perde outra vez e preocupa

Diego Cavalieri defende que o time vem jogando bem, mas precisa acertar falhas

Por O Dia

Depois da derrota de 3 a 1 para o Vasco, neste domingo no novo Maracanã, a situação do Fluminense se agrava consideravelmente. Sãoquatro derrotas consecutivas, o que coloca o clube no 14º lugar no Campeonato Brasileiro, perto da zona de rebaixamento.

Quando perguntado sobre o mau desempenho do time e os possíveis responsáveis, o goleiro Diego Cavalieri disse: "É dificil falar individualmente, somos um grupo. A fase está complicada, nós estamos bem, mas não conseguimos vencer. Nos superamos hoje com a dificuldade numérica e pressionamos o vasco. o torcedor pode estar chateado por tudo que nós podemos fazer e não estamos fazendo, mas reclamar de luta, creio que é um erro porque nós estamos lutando muito", disse ele.

Sobre o que deve ser feito de agora em diante para que o Clube das Laranjeiras se recupere, o goleiro respondeu: "Temos que conversar la dentro, para tentar reverter essa situação. Temos total confiança no ambiente e na qualidade do grupo. Somente com vitória vamos conseguir sair do momento atual."