Por bernardo.argento

Rio - Mesmo com a derrota de 3 a 1 para o Vasco, no último domingo, o técnico Abel Braga mostra que segue confiando no time do Flu para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o treinador assumiu a responsabilidade pelos erros da equipe e lembrou a qualidade do elenco.

"Aconteceram falhas, não citei nomes e a responsabilidade de melhorar ou não vai ser minha. Tenho jogadores capazes de dar uma volta por cima no momento que não é positivo", disse.

Abel preocupado com a situação do Flu Uanderson Fernandes / Agência O Dia

O comandante tricolor ficou satisfeito com a garra mostrada pelo time, que mesmo perdendo por 2 a 0 pressionou o Vasco durante o segundo tempo, quase conseguindo o empate. Contudo, o técnico ressaltou que algo precisa ser feito para melhorar a atual situação do clube.

"Temos que ter a consciência de quanto eles acreditaram quando fizemos o gol e incendiaram o Maraca. Ali eles deram uma resposta positiva de uma relação forte com a equipe. Por isso que este grupo é muito forte, mas algo tem que ser feito, nada vai ficar parado. Não pode ser desta maneira", concluiu.

Você pode gostar