Por pedro.logato

Rio - A fase do Fluminense é bastante complicada. Desde o retorno da Copa do Mundo, o Tricolor foi derrotado três vezes: Botafogo, Internacional e Vasco. Antes postulante as primeiras colocações, o Campeão brasileiro já começa ver a zona de rebaixamento mais perto.

Abel falou sobre derrotas do FluminenseUanderson Fernandes / Agência O Dia

Em entrevista ao Sportv, o treinador Abel Braga admitiu que tem ocorrido falhas importantes dos jogadores da equipe, o que tem custado as vitórias para o Fluminense.

"Estão acontecendo de maneira exagerada, falhas individuais de uma forma absurda. Nós estamos tomando muitos gols nos ultimos jogos. Não podemos dar tantas oportunidades aos nossoas adversários", afirmou.

Sobre a última partida, Abel admitiu que a expulsão de Fred foi determinante para a derrota para o Vasco, mas não responsabilizou o atleta pelo resultado

"Teve um pouco a ver com o lance do Fred, mas nao só ele. Estávamos bem no jogo, até que o Edinho falhou e o Vasco abriu o placar. Depois o Fred ficou irritado e foi expulso, obviamente que isso não se justifica. No segundo tempo, a gente diminiu, estava bem no jogo, mas ficar com nove em campo acabou com as nossas chances", concluiu.

Você pode gostar