Por bernardo.argento


Rio - Carlinhos mostrou que confia no trabalho de Abel Braga e afirmou que o grupo está fechado com o treinador. Ciente de que o técnico não vive um bom momento, o jogador deixou claro que só a diretoria pode responder sobre a situação do comandante.

"O grupo sempre esteve e está fechado com o Abel, independente de qualquer situação. Vamos ver, depois do jogo o que vai acontecer só a diretoria que pode falar", disse.

Carlinhos afirma que o grupo está fechado com Abel BragaDivulgação

O lateral mostra que acredita no Fluminense para dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. O atleta lembrou a cultura do futebol nacional, em que o técnico é sempre o culpado pelas derrotas. Contudo, o jogador admitiu que a recuperação precisa ser rápida para não deixar os líderes dispararem.

"No Brasil é sempre assim. Com duas ou três derrotas o treinador é culpado. A diretoria do Fluminense está confiando no Abel, segurando e todos nós sabemos que vamos sair disso, mas precisa ser rápido, porque o campeonato vai afunilando e precisamos ficar próximo aos líderes", explicou.

Você pode gostar