Por elisa.souza

Rio - Horas depois das declarações de interesse em deixar o país, por conta da suspensão de quatro jogos que recebeu pela cotovelada que deu em Jomar, na partida contra o Vasco no último dia 21, Fred voltou atrás. De cabeça fria, o atacante voltou atrás e disse que pretende permanecer no Fluminense até o fim de sua carreira.

Fred volta atrás e disse que permanece no FluDivulgação

"Não foram poucas as vezes em que eu disse que gostaria de encerrar a minha carreira no Fluminense. Venho repetindo isso há bastante tempo, e esse é o meu desejo", disse o artilheiro.

Fred justificou a declaração anterior pelo fato de estar muito chateado com a punição que o manterá fora dos próximos três jogos do tricolor.

"Hoje, de cabeça quente, falei que tinha vontade de sair, de ir embora do Brasil, pois estou chateado com a pena que obtive no julgamento, que na minha visão foi extremamente pesada. Já vi lances muito mais pesados e realmente desleais em que não tiveram esse mesmo rigor na punição. Alguns, inclusive, passam batidos e nem ao STJD chegam. Contudo, a minha indignação com o resultado permanece", afirmou.

O Fluminense entrou com um recurso para pedir efeito suspensivo da decisão. Até o momento ainda não se sabe se Fred enfrentará o Ponto Preta no próximo domingo.

Você pode gostar