Cavalieri faz elogios a novo preparador de goleiros do Fluminense

Profissional era responsável pelas categorias de base do Flu

Por O Dia

Rio - Abel Braga deixou o Fluminense, na última segunda-feira. Com ele, toda a comissão técnica, incluindo o preprador de goleiros, Marquinho, sairam do Tricolor. Para o seu lugar, foi promovido André Carvalho, profissional responsável pelas categorias de base.

Cavalieri fez elogios ao novo profissional do FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

Apesar do pouco tempo de trabalho, o novo preparador do Flu, já ganhou um elogio de peso: Diego Cavalieri, titular do Flu e goleiro da seleção brasileira.

"É tranquilo, já tivemos muitos contatos com o André Carvalho, até quando o Marquinho estava e trazia goleiros da base para conhecer o profissional. André sempre acompanhou e já tinha trabalhado com ele. É quase a mesma escola. Cada um tem sua filosofia e método de trabalhar. É um profissional capacitado e que sei que vai ajudar muito os goleiros do clube", afirmou.

André Carvalho recebeu boas recomendações de Diego Cavalieri e do ex-preparador Marquinho. Assim, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria resolveu promovê-lo e o próprio treinador deu o aval para a integração.