Luxemburgo só tem uma dúvida para o duelo contra o Vitória, em Salvador

Igor Julião e Diguinho disputam a última vaga no time titular

Por O Dia

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático em campo reduzido nesta terça-feira, nas Laranjeiras. O treinador utilizou todos os jogadores que tinha a disposição, e os dividiu em dois grupos, misturando reservas e titulares. A atividade terminou empatada em 1 a 1, com gols de Fred e Rafael Sóbis.

Luxemburgo comandou treino tático na manhã desta terça-feira nas LaranjeirasCarlos Moraes / Agência O Dia

Durante o treinamento o Comandante Tricolor não deu pistas de como vai escalar a equipe para o duelo contra o Vitória, em Salvador, quarta-feira, às 19h30. A dúvida está entre o jovem Igor Julião e Diguinho. O volante volta de suspensão, e caso Luxa o coloque no time titular, Jean volta para lateral-direita.

A tendência é que o jovem ganhe a vaga, já que vem se destacando nas últimas partidas. No jogo contra a Ponte Preta, o menino chegou a sofrer um pênalti, que foi desperdiçado por Fred. Além de ser um lateral-direito de origem, não necessitando de nenhuma improvisação. Os donos da posição, Bruno e Wellington Silva continuam no departamento médico.

No momento, o Fluminense é o11º colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados. Já o Vitória, faz boa campanha e está na sexta posição, com 18 pontos, e conta com um dos artilheiros da competição o argento Maxi Bianchucci.