Leandro Euzébio comemora aniversário e melhora do Flu no Brasileirão

O zagueiro, que completa 32 anos este domingo, garantiu confiar na melhora da zaga do Flu

Por O Dia

Rio - O Fluminense venceu o Náutico no último sábado na Arena Pernambuco e comemora a vitória, que melhora um pouco a má fase do time e alivia a situação da equipe junto à torcida. Um jogador em especial tem mais razões para celebrar: Leandro Euzébio comemora neste domingo seu 32º aniversário.

" Estou feliz por estar completando mais um ano de vida e vestindo esta camisa tão vitoriosa como a do Fluminense. Ainda mais depois de uma vitória importante e fora de casa, como foi a deste sábado", disse ele.

Leandro Euzébio comemora 32 anos neste domingo Carlos Moraes / Agência O Dia

O zagueiro afirmou que a zaga do Fluminense, muito criticada pela torcida, vem se esforçando ao máximo para se recuperar no campeonato. Segundo ele, Luxemburgo vem prestando atenção redobrada para a defesa.

"Já são dois jogos sem levar gols. Estamos trabalhando muito duro para corrigir os erros e voltar a ser uma das melhores defesas do campeonato, assim como conseguimos ser a melhor em 2010 e 2012. O Vanderlei tem conversado muito com todos os zagueiros e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais", afirmou confiante.