Willian comemora jogos como titular no Flu e busca permanecer na equipe

Volante melhorou sistema defensivo do Fluminense

Por O Dia

Rio - O volante Willian realizou duas partidas como profissional. O jogador atuou contra Corinthians e Náutico. Com função de fortalecer o esquema defensivo tricolor, o jovem foi bem sucedido, já que a equipe não levou gols em ambas as partidas.

Willian começou bem sua passagem nos profissionais do FluDivulgação

Sobre a vitória diante do Timbu, o jogador se mostrou bastante contente com os três pontos, somado a sua atuação individual.

"Estou muito satisfeito pelo resultado. Foi meu segundo jogo como profissional. Eu me senti à vontade e acredito que pude contribuir para o time voltar a vencer depois de quatro jogos", disse.

No confronto diante do São Paulo, o volante Edinho vai estar de volta. Com isso, é grande a chance do jovem retornar ao banco de reservas, porém, o atleta afirma que vai tentar buscar a sua vaga no time titular do Flu.

"Tenho muito a agradecer pela chance entre os 11. Vou buscando meu espaço, mas sempre respeitando os demais que já têm história e possuem conquistas pelo clube. É um momento importante na minha carreira, de aprendizado, novidades e evolução", concluiu.