Rafael Sobis espera melhorar ainda mais nas cobranças de falta

Atacante marcou o gol do empate do Fluminense contra o Atlético Paranaense

Por O Dia

Paraná - Sem o artilheiro Fred, a principal referência no ataque tricolor se chama Rafael Sobis. Após ser poupado da partida contra o Bahia, no último sábado, o jogador correspondeu à expectativa e marcou o gol de empate contra o Atlético Paraense em uma bela cobrança de falta. o atleta comentou sobre o lance.

"Estávamos em um bom momento no jogo. O Biro Biro apertou a zaga e sofreu a falta. Optei por bater mais colocada. Fui feliz. Treinamos muitas cobranças e isso é o resultado do trabalho. Já tinha acertado uma contra a Portuguesa, no primeiro turno. É uma opção nossa e eu pretendo utilizá-la cada vez mais para ajudar a equipe" disse o atacante ao site oficial do clube.

Sobis quer melhorar nas cobranças de FaltaDivulgação

O atacante também comentou que está se aprimorando cada vez mais para poder balançar as redes em cobranças de faltas cada vez mais.

"Tenho a batida na bola como principal característica. Apesar de muitas vezes chutar forte, também treino muito as batidas colocadas. Venho cobrando a maioria dos escanteios e faltas da equipe. Por isso, me sinto na obrigação de treinar e aperfeiçoar ainda mais este fundamento", finalizou.