Bruno tem dia de 'Fred' e dá vitória ao Flu contra o Criciúma

Lateral direito mostrou oportunismo e marcou duas vezes

Por O Dia

Santa Catarina - Atuando em Santa Catarina, o Fluminense conseguiu um grande resultado ao bater o Criciúma por 2 a 1. O lateral direito Bruno foi o destaque da partida ao marcar os dois gols da equipe.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba, sábado, no Maracanã. Enquanto isso, o Criciúma vai até a Vila Belmiro encarar o Santos em confronto no domingo.

Fluminense venceu o CriciúmaDivulgação

O JOGO

A partida começou com muita cautela para os dois lados. O Flu procurava valorizar a posse de bola, enquanto o Criciúma, não fazia uma marcação muito forte.

Porém, a primeira chance de gol foi do Tigre, que balançou as redes. Lins cruzou e Fabinho marcou. Porém, a jogada foi invalidada de forma equivocada, pois o atacante não estava em condição irregular.

O lance deixou o Tricolor um pouco atordoado e os donos da casa iniciaram uma pressão. Aos 20 minutos, Lins finalizou assustando Cavalieri. Dois minutos depois, o Tigre teve a compensação do gol mal anulado. Marlon desabou dentro da área, mas o árbitro viu pênalti de Diguinho no lance. Porém, na cobrança, Marcel cobrou em cima do goleiro tricolor, que fez a defesa.

A pressão resultaria em gol do time catarinense. Sueliton cruzou, a zaga cortou mal, e a bola chegou a Lins, que finalizou, Anderson desviou e matou Diego Cavalieri: 1 a 0 para o Tigre.

No entanto, o Flu conseguiria reagir e chegar ao empate ainda na primeira etapa. Carlinhos fez bela jogada e cruzou para Bruno, que dentro da área, fez a função de centro-avante e deixou tudo igual.

O segundo tempo começou com o Flu com uma postura mais ofensiva. Sobis arriscou de fora da área, e Helton Leite fez boa defesa. Logo depois, foi a vez de Rhayer finalizar, assustando o time catarinense.

Aos 25 minutos, o Tricolor chegou a virada. Sobis finalizou, a bola tocou na trave e no rebote, Bruno cabeçeou para o fundo das redes, marcando o segundo gol dele na partida.

Com o gol, o Flu acabou recuando um pouco e Criciúma voltou a pressionar. Poré, Cavalieri estava em um dia inspirado e garantiu a vitória para o Tricolor.