Luxemburgo minimiza o fato do Fluminense precisar virar os jogos

Pela quarta rodada consecutiva o Tricolor saiu atrás no placar e precisou correr para não perder a partida

Por O Dia

Rio - O Fluminense alcançou uma marca satisfatória no Campeonato Brasileiro. O time já não perde há seis rodadas. No entanto, um fato vem incomodando o Tricolor. Pela quarta vez seguida a equipe saiu atrás no placar e precisou correr para conseguir empatar a partida em 1 a 1, com o Coritiba. O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não dar grande ênfase para o problema.

"É complicado analisar isso. Nós queremos começar na frente, mas não dá para imaginar que o adversário vai começar vencendo. Isso é coisa do futebol. Nossa melhora no segundo tempo pode ser porque observamos a primeira etapa e fazemos as mudanças certas", disse.

Luxemburgo quer que o Fluminense comece ganhando as partidasDivulgação

Dos últimos quatro duelos em que saiu perdendo, o Fluminense empatou dois (1 a 1 com Atlético-PR e Coritiba) e conseguiu a virada em outros dois ( 2 a 1 sobre a Portuguesa e Criciúma). Para Luxa, o mais importante é focar nos próximos confrontos do Tricolor.

"Temos possibilidade de crescimento. O importante é reencontrarmos o bom momento. Alguns jogadores estão voltando, e nessa reta final vamos ter melhores possibilidades do que tivemos até o momento", destacou.