Em treino, Jean e Leandro Euzébio figuram entre titulares do Flu

Jogadores devem reforçar o time na partida de sábado contra o Goiás pelo Brasileiro

Por O Dia

Rio - O jogo contra o Goiás deve contar com o meia Jean e o zagueiro Leandro Euzébio na equipe titular do Flu. Seguindo o calendário de treinos intensos programado para esta semana, na tarde desta quarta-feira o elenco tricolor realizou uma atividade tática e o técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a escolher a equipe para o próximo desafio do Brasileiro.

Leandro Euzébio deve voltar aos campos no próximo sábado contra o GoiásCarlos Moraes / Agência O Dia

Luxa dividiu a equipe em três subgrupos. A base dos titulares sendo formada por Diego Cavalieri; Edinho, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Jean e Wágner; Rhayner e Rafael Sobis.
atacante Rafael Sobis fez um gol e mostrou muita disposição, se destacando. Digão treinou separadamente na lateral do campo. Robert, que se recupera de lesão, e Rafinha, que está suspenso para a próxima partida, correram em volta do gramado.

Depois de atravessar uma crise no início do campeonato, o Flu vem se recuperando e está na marca de seis jogos sem nenhuma derrota. Agora, o time se prepara para continuar a boa campanha e almeja as primeiras colocações na tabela. O jogo contra o Goiás acontece neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada.