Gum afirma que gostaria de ver o retorno de Conca ao Fluminense

Jogador declarou que o argentino era seu amigo quando atuavam juntos

Por O Dia

Rio - A torcida tricolor não esconde a expectativa de ver novamente Darío Conca vestindo a camisa do Fluminense na próxima temporada. No entanto, os jogadores preferem não alimentar o sonho dos tricolores, não comentando muito sobre o assunto. Nesta quarta-feira, o zagueiro Gum abriu uma exceção e falou sobre o ex-companheiro de clube.

"A respeito do Conca, primeiramente é um amigo, gente boa demais, teve sua história no Fluminense. Se ele voltar, vai ser importante para o clube, para a torcida, que vai receber um cara que fez história e já vamos poder projetar também um bom ano que o Fluminense", disse.

Gum gostaria de ver Conca vestindo a camisa tricolor novamenteDivulgação

O defensor também deixou claro que não chegou a conversar com outros atletas do elenco sobre a possibilidade de retorno do meia argentino e afirmou que a maratona de jogos tem atrapalhado até conversas desse gênero. Mesmo diante desse panorama, o camisa 3 confia que Conca deve priorizar o Fluminense na hora de escolher em qual time irá jogar.

"Internamente, no grupo, eu não conversei com os outros jogadores sobre isso. Se ele puder voltar e as coisas caminharem para isso, vai acontecer", finalizou.

Nesta quarta-feira, na primeira partida das semi finais da Liga dos Campeões da Ásia, Conca marcou dois gols no triunfo do Ghangzhou Evergrande por 4 a 2 sobre o Kashima Reysol. Um dos gols foi olímpico, o primeiro desta maneira na carreira do jogador.