Por bernardo.argento

Rio Grande do Sul - Um jogador do Fluminense vai se sentir em casa na partida contra o Internacional, no domingo, às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O lateral-direito Bruno apareceu para o mundo do futebol jogando pelo Juventude, onde chegou desde as categorias de base. 

"Fico muito feliz por jogar na minha cidade, onde eu moro. Foi em Caxias do Sul que comecei minha carreira, espero contribuir com o Fluminense para conquistar os três pontos", disse ao site oficial do Fluminense.

Bruno vai atuar em "casa" Estadão Conteúdo

Para fazer da partida um verdadeiro "lar doce lar", o jogador contará com o apoio de seus familiares, que já garantiram presença no duelo de domingo.

"Minha família vai estar em peso. Fico muito feliz, mas temos de nos concentrar bastante para conseguir o nosso objetivo. Faz bastante tempo que não jogo em Caxias do Sul. Na última vez, o Juventude ainda era da série A. Talvez uns três, quatro anos atrás. Será diferente depois de tanto tempo jogar onde iniciei minha carreira. Vai ser gostoso poder treinar em e jogar na cidade", afirmou

Você pode gostar