Leandro Euzébio não acredita no Flu como zebra contra o Cruzeiro

Jogadores tricolores dizem que o Tricolor irá buscar a vitória contra o líder do Campeonato Brasileiro no Mineirão

Por O Dia

Minas Gerais - Em um confronto de opostos na tabela, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão, na próxima quarta-feira em busca da recuperação e da manuntenção da liderança no Campeonato Brasileiro. Mesmo na parte de baixo da tabela, o time das Laranjeiras não pode ser considerado zebra na partida, é o que comenta o zagueiro Leandro Eusébio.

"Zebra não. O Fluminense é time grande, não tem esse negócio de zebra para nós. Respeitamos a equipe a do Cruzeiro, mas vamos ao Mineirão para jogar o nosso futebol e procurar fazer o melhor para que possamos sair de lá com os três pontos", comentou o atleta.

Leandro Euzébio quer a vitória contra o CruzeiroDivulgação

Quem também usou do mesmo discurso foi o volante Jean. Para o camisa 7, o São Paulo, que venceu o Cruzeiro há duas rodadas, no Mineirão, serve como inspiração para o Flu buscar os três pontos contra o líder da competição

"Vai ser difícil, mas o Fluminense também é uma grande equipe. O momento era diferente contar o São Paulo, e eles venceram. Temos a nossa força, características fortes, e somos o atual campeão brasileiro. Tenho certeza que será um grande jogo e esperamos conquistar os tres pontos", finalizou.