Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense continua com a sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe perdeu para o Vitória, no Maracanã, por 3 a 2, alcançando sete partidas sem vitória. Com o resultado, o Tricolor continua ameaçado pelo rebaixamento. O atacante Rafael Sobis reconhece o mau momento da equipe e ainda faz um alerta.

"O time soube jogar com um a mais, tanto que viramos o jogo. Não sei o que aconteceu depois. Quando a fase é ruim, dá apagão. É inadmissível isso. O time, agora, vai sair pra jogar, tivemos duas partidas em casa que não vencemos. O time está brincado com o perigo. Corremos um risco que depois não dá mais para sair", disse.

O Fluminense está na 16ª colocação, apenas a três pontos da Ponte Preta, o primeiro na zona de rebaixamento. O próximo confronto do Tricolor é o clássico diante do Flamengo, no Maracanã, no próximo domingo. Para sair da situação, o clube das Laranjeiras terá que melhorar seu desempenho contra os rivais cariocas. Neste ano, o Flu disputou dez jogos contra os times do Rio e não venceu nenhum.

Você pode gostar