Em dia de treino de integral, Fluminense faz trabalho de finalizações pela manhã

Luxemburgo também comandou uma atividade de cruzamentos para área

Por O Dia

Atibaia - O técnico Vanderlei Luxemburgo botou os jogadores para trabalharem cedo, no treino desta quarta-feira, em Atibaia. Durante a atividade, o técnico tratou de exercitar os cruzamentos e finalizações do time.

Os jogadores responsáveis por fazer os levamentos na área pelo lado direto eram: Rhayner, Rafinha, Igor Julião e Welligton Silva. Já no esquerdo Felipe, Marcos Junior, Léo Pelé e Fabio Braga. Os zagueiros Digão, Anderson e Leandro Euzébio marcavam os atacantes, na tentativa de cortar a bola.

Os destaques do treinamentos foram o atacante Michel e o experiente Felipe. O garoto possuiu um bom aproveitamento e o veterano conseguiu efetuar belos cruzamentos. Marcelinho, que fez sua primeira partida, no clássico diante do Flamengo, não foi bem nas finalizações.

Welligton Silva voltou a trabalhar com bola, depois da fratura no tornozelo direito e mostrou estar recuperador da contusão. O lateral-direito está fora desde a partida contra o Grêmio, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Vanderlei Luxemburgo deve aproveitar a atividade para realizar um coletivo, que deve indicar qual será a equipe principal para o conforonto contra o Corinthians, no próximo domingo, às 19h30, em Araraquara.