Luxa elogia Atibaia e garante que condições são as melhores para treinar

Técnico do Fluminense está 100% focado na preparação para partida contra o Corinthians

Por O Dia


São Paulo - Nesta quarta-feira, Luxa falou sobre a decisão de passar a semana com a equipe em Atibaia, interior de São Paulo, e se preparar lá para o jogo deste domingo, em que enfrenta o Corinthians na cidade de em Araraquara.

"Nós temos uma sequência importante. Será um período bom para trabalhar essa semana e também já estaremos próximos da cidade do jogo de domingo. Estar perto do local da partida ajuda muito na parte de logística", disse o treinador para o site do Fluminense.

Vanderlei Luxemburgo acredita que viagem favoreceu momento de preparação do Fluminense Carlos Moraes / Agência O Dia

"Aqui temos a melhor estrutura de um hotel, com complexo esportivo, do Brasil. Os campos estão em ótima qualidade e todas as instalações para nossas atividades são de nível muito alto. Já estive aqui em outras oportunidaes e sempre encontrei o que precisava para trabalhar. Será uma semana muito produtiva", afirmou ele, otimista.

O Fluminense realmente precisa que a semana de treinos nas melhores condições possíveis se converta em resultados. Após oito rodadas sem vencer, o atual campeão brasileiro se vê em uma situação muito delicada, com o rebaixamento cada vez mais próximo. Cada vitória é essencial nesse momento e, caso vença o Corinthians, o Tricolor poderá respirar um pouco mais aliviado.