À frente do Flu, Dorival segue fazendo alterações no Tricolor

Em seu segundo dia como técnico, Dorival experimentou Willian no lugar de Rafinha e Rhayner no lugar de Samuel

Por O Dia

Rio - Outro dia de mudanças e tentativas. Em seu segundo dia à frente do Flu, Dorival Junior seguiu testando seus comandados. No trabalho desta quarta-feira, o técnico usou Willian no lugar de Rafinha e também substituiu Samuel por Rhayner. O comandante conversou muito com seus jogadores ao longo da atividade, orientando e corrigindo cada um deles individualmente e dando orientações ao grupo.

Em seu segundo dia à frente do Flu, mais alteraçõesMárcio Mercante / Agência O Dia

Os titulares que enfrentam o lanterninha Náutico na partida desta quinta-feira são: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian, Jean e Wágner; Rhayner, Marcos Júnior e Rafael Sobis. Os reservas, no esquema 3-5-2, são compostos por Felipe Garcia, Elivélton, Fábio Braga e Wellington Carvalho; Biro Biro, Rafinha, Felipe, Robert e Léo Pelé; Kenedy e Samuel.

Bruno e Ronan, entregues ao departamento médico, treinaram à parte, realizando uma preparação física.

O próximo desafio do Flu é considerado fraco, já que o Náutico é o lanterna do Brasileiro com 17 pontos somados, menos da metade da pontuação do vice-lanterna, a Ponte Preta, que soma 36 pontos. A vitória do Tricolor é crucial na reta final. Atualmente na zona de degola, os três pontos que soma vencendo serão essenciais para permanecer na Série A.