Treino do Fluminense é marcado pela descontração e gritos de Dorival

Técnico orientou muito os jogadores na atividade da manhã deste sábado nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - Nada como estar fora da zona de rebaixamento. O treino do Fluminense na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, foi marcado pela descontração. Os jogadores participaram de uma roda de bobinho durante 20 minutos, observados pelo técnico Dorival Júnior. Depois desta atividade, os atletas fizeram um trabalho físico.

Logo em seguida, o comandante tricolor fez um treino tático e esboçou o time que deve enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Digão; Edinho, Jean, Wágner, Rhayner; Rafael Sobis e Samuel. No entanto, o lateral-direito sentiu dores e saiu do treino mais cedo, dando lugar a Igor Julião. Como de costume, Dorival parou a atividade algumas vezes para orientar a equipe. O treinador gritou e gesticulou muito para acertar o posicionamento.

Dorival orientou bastante os jogadores durante a atividade nas Laranjeiras Divulgação

No final do treinamento, os jogadores disputaram um animado rachão em campo reduzido, sendo observados por Dorival Júnior, o gerente de futebol Rodrigo Caetano, o presidente Peter Siemsen, além da torcida que compareceu em bom número para incentivar os atletas.

O Tricolor está com 39 pontos, na 16ª posição, e precisa da vitória diante do São Paulo, no Maracanã, no domingo, para escapar de vez do fantasma do rebaixamento.