Por bernardo.argento

Rio - O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático na manhã desta terça-feira, na Urca. Os jogadores foram divididos em três grupos para participar da atividade. Com isso, o treinador não deu pistas da escalação para o confronto decisivo contra o Bahia.

O goleiro Diego Cavalieri continua com uma lesão no dedão da mão esquerda e foi poupado. O camisa 12, porém, deve ir a campo diante do clube baiano.

Jogadores participaram de um treino tático Alessandro Costa / Agência O Dia

Dorival optou por conversar com os atletas antes do início do treinamento. O bate-papo durou cerca de 10 minutos. Outros desfalques durante o trabalho foram o zagueiro Leandro Euzébio (torção no tornozelo esquerdo) e o volante Rafinha (dores musculares).

O Tricolor precisa desesperadamente da vitória diante do Bahia, em Salvador, no próximo domingo, às 17 horas. Além da necessidade de vencer, o Flu precisa torcer para que Vasco e Coritiba não vençam seus jogos. Somente com essa combinação de resultados, o clube não é rebaixado para Segunda Divisão.

Presidente Peter Siemsen acompanhou o treino e conversou com jogadores e comissão técnicaAlessandro Costa / Agência O Dia


Você pode gostar