Por rafael.arantes

Minas Gerais - Já se preparando para a disputa da Libertadores, o Cruzeiro não esconde a necessidade de reforços e um dos nomes que agrada a diretoria é um velho conhecido. O atacante Fred, do Fluminense, pode ser o maior alvo da Raposa para a próxima temporada, segundo o diretor de futebol do clube Alexandre Mattos.

"O Fred é um sonho antigo do nosso presidente, diria que até da Nação Cruzeirense e até do diretor. Eu conheço o Fred, gosto muito dele desde a época do América-MG. O que acontece é a gente entender o caminho que o Fred e Fluminense irão adotar. Sabemos que o Fred tem contrato por mais dois anos e meio, talvez ele até renove. Não conheço os números do Fred. Possivelmente iremos conhecer, para ver a possibilidade real ou não de uma possível contratação", afirmou à Rádio Itatiaia.

Fred interessa ao CruzeiroDivulgação

Fred ainda tem mais dois anos de contrato com o Fluminense, mas vem sendo procurado por grandes equipes até mesmo do exterior. A presença do Tricolor na Série B em 2014 pode acabar sendo um motivo crucial para uma possível saída do atacante, que pode provocar grandes esforços do time mineiro.

"O que a gente tem que entender é o caminho que o Fluminense vai adotar. Obviamente, o Cruzeiro vai se informar. Se for possível, analisando o lado técnico, do elenco, situação financeira, e se for de interesse do Fluminense, Fred e Cruzeiro, nós podemos avançar alguma coisa", concluiu Mattos.

Você pode gostar