Por rafael.arantes
Publicado 10/12/2013 20:57 | Atualizado 10/12/2013 21:45

Rio - O clima esquentou nas Laranjeiras. Após o término da coletiva de Peter Siemsen para explicar a demissão de Rodrigo Caetano, um grupo de mais de dez torcedores invadiu a sala da presidência para fazer cobranças ao mandatário, que já havia deixado o clube. Sem encontrar o presidente, os integrantes da organizada tricolor só deixaram a sede após a garantia de que teriam uma reunião com Peter em breve.

Peter Siemsen concedeu coletiva nas LaranjeirasAndré Luiz Mello / Agência O Dia

O diretor executivo Jackson Vasconcellos foi o responsável por contornar a situação. Como os torcedores disseram que só sairiam do clube após conversarem com o presidente, ele ligou para Peter, que garantiu agendar uma reunião. Só depois disso o grupo deixou as Laranjeiras.

Os torcedores invadiram as Laranjeiras passando pela porta ao lado das catracas de entrada da sede. Os seguranças só chegaram quando o grupo já estava na sala da presidência. Apesar do susto, não houve violência. 

Nesta terça-feira, Peter concedeu uma coletiva para abordar mudanças no futebol do Fluminense. Rodrigo Caetano deixa o clube. Em seu lugar, Felipe Ximenes foi contratado.

Você pode gostar