Por pedro.logato

Rio - Autor do gol que acabou livrando o Fluminense do rebaixamento, depois do julgamento do STJD que puniu a Lusa, o atacante Samuel pode estar deixando o clube carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do atleta, Gerson Oldenburg, afirmou que o jovem quer ter mais chances de atuar como titular.

Samuel pode deixar o FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

"Ele não consegue ter uma sequência de jogos. E ainda tem o menino Michael subindo de novo, depois do problema que teve, agora em janeiro vai estar à disposição. Então a questão de ter vários meninos ali, uma hora vão ter que optar por um ou outro. Vamos ver o que é melhor para o clube e aguardar", afirmou.

Na temporada passada, o atacante chegou a ter proposta para atual pelo Real Madrid B, mas acabou tendo a sua venda não autorizada pelo clube das Laranjeiras.
Publicidade
"Vamos sentar com a diretoria para ver o objetivo deles. O Real Madrid teve interesse, e o Rodrigo Caetano não liberou. Houve proposta de compra do Espanyol, todos sabem, e também no momento o Flu tinha se desfeito do Wellington Nem, Thiago Neves, Fred machucado, e argumentaram que ele podia ajudar. Hoje é uma nova realidade, então vamos tentar entrar no consenso.", concluiu.
Você pode gostar