Por pedro.logato

Rio - Primeiro reforço do Fluminense para 2014, Conca desembarcará no Rio na segunda-feira, mas o aguardado reencontro da torcida com o ídolo foi adiado. Pelas redes sociais, os tricolores se mobilizaram para fazer uma grande recepção para o argentino no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Conca está de volta ao FluminenseReprodução Vídeo

No entanto, a Infraero vetou o evento para evitar tumulto no local. Conca deixará o aeroporto por uma saída exclusiva e não terá contato com os torcedores e com os jornalistas.

Após a assinatura do contrato de três anos com o apoiador, a diretoria do Fluminense divulgará os detalhes da festa preparada para o retorno do craque do Brasileiro de 2010. O torcedor mais ansioso terá a chance de matar a saudade do ídolo no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, dia 28, no Maracanã.

Reeleito à presidência do clube, Peter Siemsen oficializou nesta sexta o início de seu segundo mandato à frente do Tricolor. A prioridade dele no momento é definir o nome do novo técnico.

Com contrato com o Vitória até o fim de 2014, Ney Franco é seu candidato preferido, mas Renato Gaúcho está forte na disputa. A demora atrasa a busca por reforços. Depois de Fred, Rafael Sobis, Gum e Carlinhos, agora Wellington Silva e Samuel receberam propostas de outros clubes.

Você pode gostar