Por rafael.arantes

Marrocos - Na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande, Darío Conca teve uma atuação de destaque com um gol que não foi suficiente. Após a derrota da equipe chinesa para o Atlético-MG, Conca se despediu do time. Em novembro deste ano, o Fluminense anunciou o retorno do jogador.

"Eu agradeço pelo carinho e por tudo que o clube tem feito por mim. Foram dois anos e meio. Estou feliz por ter conquistado tantos títulos e de ter reconhecimento. Estarei sempre torcendo pelo bem do Gangzhou e espero que ele se lembre muito bem de mim", disse Conca em tom de despedida.

De malas prontas para o Flu%2C Conca já fala em tom de despedidaReuters

Durante a partida muito equilibrada deste sábado, o argentino participou de muitos lances de perigo que quase resultaram na vitória que daria o terceiro lugar ao Guangzhou. Portanto, Conca encerrou sua participação no time chinês muito bem.

Em sua primeira passagem no Fluminense, o meio-campo disputou 210 jogos e anotou 40 gols, tendo sido o principal nome do time carioca em três temporadas consecutivas. Em 2010, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, conquistado pela equipe tricolor.

Você pode gostar