Por ulisses.valentim
Rio - Um grupo de 50 torcedores quebrou um pouco da tranquilidade de um sábado de manhã nas Laranjeiras. Tricolores pedindo diversas mudanças na cobertura jornalística do caso dos jogadores escalados irregularmente e também mais clareza nas decisões tomadas pelo STJD no protestaram na porta da sede do clube tricolor.

Uma das pautas do grupo é ajudar na colaboração para que se investigue a fundo o que houve no Canindé. Para esse grupo de torcedores é muito suspeito que o Flamengo erre no sábado e o time da capital paulista no domingo.

Torcedores protestam nas LaranjeirasLeitor Lucas Fraga
Os grupo promete repetir a manifestação na próxima sexta-feita, dia 27, no julgamento do recurso da Portuguesa contra a perda de pontos no Brasileirão. O time da capital paulista, que entrou para enfrentar o Grêmio com chances remotíssimas de rebaixamento para a Série B, terminou o Brasileirão em 12º. Ao perder quatro pontos na Justiça Desportiva, caiu para 17º e viu o Fluminense subir duas posições. Os cariocas ultrapassaram também o Flamengo após o próprio STJD retirar também quatro pontos do Rubro-Negro pela escalação de André Santos, expulso na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na partida contra o Cruzeiro, caso que também foi julgado no dia em que a Lusa sofreu a punição.
Publicidade