Por rafael.arantes

Rio - A chegada foi discreta, mas Conca já fez a alegria da torcida do Fluminense. Após desembarcar no Rio na manhã desta segunda-feira, o jogador mandou uma mensagem especial para os torcedores do Tricolor. Recepcionado por dois dirigentes do clube, o craque concedeu sua primeira entrevista do retorno e demonstrou imensa felicidade com o reencontro com as Laranjeiras, num vídeo divulgado pelo Fluminense.

"Estou ansioso para voltar às Laranjeiras, rever os amigos que fiz lá. Não vejo a hora de entrar em campo pelo Fluminense. Vai ser uma alegria muito grande. Estou contente de poder vestir a camisa do Fluminense, de jogar diante daquela torcida maravilhosa. Espero poder dar muitas alegrias. Só penso em trabalhar e fazer as coisas certas para o bem do Fluminense", disse.

Conca festeja retorno ao Flu%3A 'Estou ansioso'Reprodução Internet

Sem festa da torcida, fato proibido pela Infraero, o jogador não passou pelo saguão do aeroporto, mas admitiu a ansiedade por se reencontrar o mais rápido possível com a torcida tricolor.

"Estou feliz de voltar. Por segurança era melhor (a ausência da torcida), queria estar com eles (os torcedores), mas vai acontecer daqui a pouco. Só quero dizer que estou muito feliz e que esse tempo que passei fora foi importante para minha vida, mas sempre senti a falta do torcedor, por tudo o que me deu nesses três anos e meio", disse. Confira o vídeo na íntegra:


Você pode gostar