Por ulisses.valentim

Rio - Depois de quase fechar com Renato Gaúcho como treinador para 2014, o Fluminense traz um nome não tão novo para o clube para comandar o futebol do clube na próxima temporada. Ricardo Tenório é o novo vice presidente de futebol do Tricolor. Ele assume a função que o Peter Siemsen acumulava desde a saída de Sandro Lima do cargo.

Ricardo já ocupou essa função entre os anos de 2009 e 2010, sendo um período conturbado para o futebol do clube, onde parte do elenco, comissão técnica e até mesmo diretoria ficou insatisfeita com a forma como o trabalho que foi conduzido por ele. Nesse espaço de tempo, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu se salvar de forma heroica do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Tenório é o novo vice presidente de futebol do FluminenseDivulgação

Confira a nota oficial do Fluminense

O presidente Peter Siemsen anuncia o novo vice-presidente de Futebol. Empresário do ramo imobiliário e sócio do clube, Ricardo Tenório passará a ocupar o cargo no qual já esteve à frente em 2009, quando o Fluminense conseguiu a arrancada histórica e se salvou do rebaixamento na última rodada, criando o Time de Guerreiros. Peter Siemsen designou Ricardo para fazer a composição com a Unimed e já neste primeiro momento definir o técnico da equipe.

Você pode gostar