Por pedro.logato
Rio - Novo vice de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório chegou sobre a polêmica envolvendo a chegada de Renato Gaúcho. Após um acordo entre clube e patrocinadora, o presidente do Tricolor teria recuado, mas no fim, acabou aceitando o nome de preferência de Celso Barros, representante da Unimed.
Ricardo Tenório é o novo vice presidente de futebol do FluminenseDivulgação

Em entrevista á Rádio Globo, o dirigente falou sobre o treinador. Ele garantiu que conversou pouco com Renato, mas afirmou que confia plenamente em um ano positivo para o Fluminense.

"Já conversamos [com Renato Gaúcho], mas foi muito rápido. Estamos no Natal, todos com a família. A partir de amanhã [quinta-feira] começaremos a definir algumas coisas. Tem pré-temporada, apresentação e as coisas vão acontecer naturalmente. A comissão técnica está definida", declarou Ricardo Tenório.
Publicidade
Sobre possíveis reforços, o dirigente afirmou que as posições mais carentes vão ser as que vão ter o principal foco para que nomes para reposição cheguem o mais rápido possível.
"Existem posições que consideramos carentes. Tudo isso está sendo olhado daqui até o começo do ano para planejarmos a posição que precisamos contratar, subir alguém da base. Ainda não tem uma coisa já definida. A gente perdeu o Anderson, então temos que repor. Temos de estar sempre de olho e [a zaga] é uma área que está sendo olhada, estudada", concluiu.