Por pedro.logato

Rio - Bastante criticado por sua última temporada, Leandro Euzébio quer dar a volta pro cima no Fluminense em 2014. A defesa tricolor sofreu algumas alterações em relação ao grupo que terminou o último ano. Anderson e Digão deixaram o clube, mas a tendência é que a dupla titular do clube carioca continue sendo formada por Gum e Leandro Euzébio.

Leandro Euzébio concluiu 150 jogos pelo Flu em 2013Divulgação

Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, o camisa 4 experimentou no ano passado a dor da queda para a Série B, que só foi evitada, após o fim do Brasileiro, com uma irregularidade que puniu a Portuguesa com quatro pontos, salvando o Fluminense do rebaixamento.

"Tive duas propostas para deixar o Fluminense, mas tenho contrato até o fim do ano e quero cumpri-lo. Em 2014, estou junto, a não ser que o Fluminense não me queira, tenho contrato e quero ficar. Porém, o time não depende só de dois zagueiros. Temos um grupo, e esse grupo tem que se fechar. Se não fechar, fica frágil. Se tivermos um elenco forte, focado naquilo que tivemos em 2010, 2011 e 2012, vamos ter sucesso.", expôs o zagueiro, em entrevista à Rádio Brasil.

No Fluminense desde 2010, o jogador vai ter a primeira oportunidade de trabalhar com Renato Gaúcho, que teve sua última passagem pelo clube uma temporada antes. O defensor se mostrou bastante empolgado com o novo comandante.

"Assim como o Dorival Júnior, o Renato Gaúcho é um excelente treinador, que está chegando para nos ajudar. Sempre tive vontade de trabalhar ao seu lado. Espero que ele possa nos ajudar para buscarmos os títulos", ressaltou.

Você pode gostar