Por pedro.logato

Rio - O ano de 2014 começou sem novidades para a torcida do Fluminense. Com a apresentação marcada para quarta-feira, nas Laranjeiras, a diretoria corre contra o tempo anunciar reforços até o fim da próxima semana. No entanto, o vice de futebol do clube, Ricardo Tenório, pede paciência aos tricolores.

Ricardo Tenório pediu calma a torcidaDivulgação

De volta de uma viagem aos Estados Unidos, o dirigente já se reuniu com Celso Barros, presidente da Unimed, e Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol, para discutir os nomes apresentados no primeiro encontro. Com a saída de Anderson e Digão, a chegada de um zagueiro é tratada como prioridade.

“Estamos em um patamar de conversa bem tranquilo. A pré-temporada começa no dia 8 de janeiro e estamos definindo algumas posições que já eram carentes. Já deveriam ter feito alguma coisa e vamos fazer agora, com calma, com tranquilidade, de acordo com o mercado, e junto com o patrocinador e dentro das possibilidades de cada um”, disse Tenório, em entrevista à Rádio Tupi.

O Fluminense mapeia nomes menos badalados no mercado, mas Renato Gaúcho e o patrocinador acrescentaram outros nomes na lista de reforços. Além de um zagueiro, a equipe buscará um lateral-esquerdo para a reserva de Carlinhos. Com a ida de Edinho para o Grêmio, o Tricolor conta apenas com Valencia para a posição e mira opções. Renato também espera mais um atacante.

Você pode gostar