Por fabio.klotz
Publicado 08/01/2014 14:32 | Atualizado 08/01/2014 14:32

Rio - Walter chega ao Fluminense com o aval de Renato Gaúcho. O técnico pediu a contratação do atacante e foi atendido pela diretoria, que acertou o empréstimo por dois anos. O polêmico sobrepeso de Walter não assusta Renato. Ele pretende ver o artilheiro mais fininho. Porém, destaca o perfil do atleta.

Renato Gaúcho destaca qualidade de WalterFernando Souza / Agência O Dia

"Sabemos que ele tem uns quilinhos a mais, mas vamos procurar tirar o máximo dele. É uma exceção, tem uma certa dificuldade de emagrecer, mas vai ser muito útil ao nosso grupo. Brinco com ele e o chamo de Waltinho, mas a cobrança também vai existir", disse o técnico ao ser apresentado.

Para Renato, o mais importante é a vontade de Walter em defender o Fluminense. E que ele repita o mesmo sucesso que teve pelo Goiás.

"Eu realmente conversei com o Walter no jogo do Zico. Sei o quanto ele quer estar no Fluminense. Ele se destacou muito bem durante todo o ano passado e é isso que esperamos aqui", analisou.

Outro reforço confirmado do Fluminense é Conca, velho conhecido de Renato Gaúcho. O técnico não poupou elogios ao meia-atacante.

"É um jogador que dispensa comentários. É aquele cara que desequilibra e que vai nos ajudar bastante. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele e é muito bom ter um jogador desse nível no grupo", declarou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias