Walter espera acordo entre Flu e Porto para poder assinar o contrato

Clubes ainda não se acertaram financeiramente

Por O Dia

Rio - Anunciado como segundo reforço do Fluminense para 2014, Walter ainda aguarda o acerto do clube carioca com o Porto para se apresentar em Mangaratiba, onde a equipe iniciou na quinta-feira sua pré-temporada. Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2013, o atacante está em Porto Alegre à espera da definição para realizar exames médicos no Rio de Janeiro e assinar contrato que terá validade de dois anos.

Walter ainda não fechou com o FluminenseEstadão Conteúdo

A diretoria tricolor considera a negociação praticamente concretizada e conta com a chegada de Walter em Mangaratiba nos próximos dias. Os trâmites burocráticos adiaram pelo segundo dia a apresentação do reforço, que vem arrancando elogios dos futuros companheiros.

“Walter é um cara que gosto muito dos tempos de Internacional. Acredito que tenha amadurecido com o tempo também. Vai nos ajudar bastante”, disse Sobis.

HORIZONTE NA COPA DO BRASIL

Além do atacante, o Tricolor mantém o foco em Cícero, mas o Santos insiste em receber a multa de R$ 9,5 milhões para liberar o apoiador. A contratação de um zagueiro é prioridade e nomes que atuam em países vizinhos são analisados.

Em sorteio realizado nesta sexta pela CBF, o Fluminense conheceu seu primeiro adversário na Copa do Brasil: Horizonte-CE, provavelmente na Arena Castelão. A competição está prevista para começar no dia 12 de março, mas as datas dos confrontos serão confirmadas pela entidade.