Por fabio.klotz
Rio - O jovem Higor, de 20 anos, é tratado como uma joia pelo Fluminense. Após uma temporada emprestado, o meia voltou para o clube e vem recebendo elogios de craques como Fred. Na segunda-feira, Higor mostrou um pouco de seu talento e fez um gol de bicicleta. Ele mantém os pés no chão e sabe que tem muito caminho pela frente para se firmar.
Higor no lance em que marcou de bicicleta no treinoCarlos Moraes / Agência O Dia

"Todo mundo que passa por Xerém sonha em jogar no Maracanã e dar alegrias aos torcedores do Fluminense. Estou voltando de empréstimo e vou me dedicar muito, suar a camisa para conseguir o meu espaço. Tive uma boa passagem pelo Avaí e agora voltei para tentar, com muito esforço, ajudar meus companheiros. Vi que o Fred me elogiou e fiquei muito feliz, é um ídolo, sabe muito e me deu muita moral. Vou seguir trabalhando fortemente para continuar sendo elogiado", disse Higor.

O meia analisou o lance em que acertou a bicicleta e fez um golaço em Saquarema, onde o Tricolor realiza a pré-temporada.
Publicidade
"Fui feliz e acertei uma bonita bicicleta. O pessoal ficou brincando comigo. Eles elogiaram, deram parabéns pela jogada, gostei. Já marquei gols assim também nos treinos do Avaí e nas divisões de base. Quero trabalhar, ajudar meus companheiros, pois todos aqui somos uma equipe e vamos buscar os melhores resultados possíveis neste ano", declarou Higor.