Tolói encabeça a lista do Fluminense

Zagueiro do São Paulo pode ser reforço do Tricolor

Por O Dia

Rio - O Fluminense tem uma das defesas mais vazadas do Carioca e sobrou até para Gum e Leandro Euzébio, que ganharam uma campanha na internet que conta os dias para o fim do contrato de ambos. Pressionada pela torcida, a diretoria busca de um defensor que possa resolver o problema. O nome que mais agrada nesse momento é o de Rafael Tolói, que está no São Paulo.

Rafael Tolói pode reforçar o FluminenseDivulgação

O jogador, inclusive, foi procurado em dezembro, mas o clube paulista pediu o atacante Rafael Sobis em troca, e a negociação esfriou. Tolói é considerado muito caro e sua compra seria inviável no momento. Como não está sendo muito utilizado por Muricy Ramalho, o Flu acredita na viabilidade de um empréstimo por um ano.

O time das Laranjeiras, no entanto, espera até amanhã para para avançar nas negociações com o defensor. Ainda existe a possibilidade de o São Paulo negociar o jogador com o exterior. Só se não aparecer uma boa proposta de fora é que os paulistas ouvirão o Fluminense. Caso a negociação com Tolói não avance, os tricolores têm um plano B, mas o nome é mantido em sigilo pela diretoria.

Outra possibilidade, embora remota, é de o Fluminense aceitar a pedida são-paulina e envolver Rafael Sobis num troca-troca que colocaria não só Rafael Tolói no clube, mas também envolveria o lateral Cortez e o meia Jadson. O zagueiro João Filipe também pode entrar na parada.

O primeiro acaba de voltar de empréstimo do Benfica e não deve ser aproveitado no Morumbi. Jadson caiu em desgraça com Muricy e não está mais em seus planos.