Por pedro.logato

Rio - Mesmo sem convencer, o Fluminense vem dando passos largos para chegar as semifinais do Carioca. Atuando no Raulino de Oliveira, o clube carioca começou atrás, mas virou para cima do Audax e chegou a sua quarta vitória consecutiva no Estadual. O Tricolor venceu por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no sábado, às 19h30, no Maracanã. Já o Audax recebe o Volta Redonda, no domingo, às 17 horas.

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

>>> Confira as imagens da vitória do Fluminense em Volta Redonda

Fluminense venceu mais uma no EstadualErnesto Carriço / Agência O Dia

O JOGO

Sem os laterais titulares Carlinhos e Bruno, o Fluminense começou a partida sem conseguir pressionar a equipe do Audax. O time da Baixada marcava bem o Tricolor e abriu o marcador aos 22 minutos. Luquinha cobrou escanteio e Leandro Camilo desviou e Cavalieri não conseguiu defender.

Porém, um minuto depois, as coisas começaram a mudar para o Flu. David Modesto fez falta em Rafinha, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Tricolor se aproveitou e passou a presssionar o adversário.

Porém, o empate só aconteceu no fim da primeira etapa. Wagner, que entrou no lugar de Rafinha, marcou de bicicleta, após falha do goleiro, Yamada.

O Flu voltou para a segunda etapa com a mesma postura. Após bela trama ofensiva, Conca bateu forte de primeira e quase virou para o Tricolor. Pouco depois, em jogada parecida, foi a vez de Wagner finalizar com muito perigo.

Mesmo com o comando do jogo, o Flu não conseguia entrar na área do Audax. Conca fez bela jogada, mas chutou fraco, para boa defesa de Yamada.

A partida se aproximava do fim e a bola não entrava. O clube carioca seguia mostrando muito nervosismo na hora de finalizar as jogadas. Porém, o símbolo máximo do "Time de Guerreiros" estava lá para dar a vitória ao clube. Após confusão na área, Gum colocou a bola para dentro e fez o segundo gol do Fluminense.

Ainda houve tempo para mais um gol. Após cruzamento de Wagner, Elivelton subiu e cabeceou para marcar o gol que deu números finais a vitória do clube carioca.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AUDAX RIO

Local: Raulino de Oliveira
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Público pagante: 1321 pagantes
Cartões amarelos: Wellington Silva, Wágner e Marcos Júnior (FLU); Klauber e David (AUD)
Cartões vermelhos: David (AUD)
Gols: Leandro Camilo, 21'/1ºT (AUD); Wágner, 44'/1ºT (1-1) (FLU), Gum, 35'/2ºT (2-1) (FLU) e Elivélton, 43'/2ºT (3-1) (FLU)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Biro Biro, 17'/2ºT), Gum, Elivélton, Chiquinho, Willian (Marcos Júnior, 29'/2ºT), Rafinha (Wágner, 30'/1ºT), Jean, Conca, Rafael Sobis e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.

AUDAX RIO: David, Leandro Camilo, Thiago Martinelli, Arthur, Adilson, Klauber (Acácio, 10'/2ºT), Michel (Adriano, 27'/1ºT), Washington, Luquinha (Wellington, 14'/2ºT) e Willian. Técnico: Válber.

Você pode gostar