Por victor.abreu

Rio - O treinador Renato Gaúcho não tem do que reclamar. Em segundo lugar no Carioca e com quatro vitórias consecutivas, o Fluminense parece ter se encontrado. Porém, um resultado ruim no clássico deste sábado, às 19h30, contra o Flamengo pode pôr em risco o bom momento do Tricolor. Para o jogo, Renato pode até contar com o reforço do atacante Walter.

Renato Gaúcho está animado com a condição de WalterCarlos Moraes / Agência O Dia

"Está bem magro perto do que ele chegou. Vejo ele com corpo de atleta já. Perdeu de sete a oito quilos. Em 20 dias é um grande ganho. Mostra que está sendo profissional, fazendo tudo que estamos pedindo, está louco para nos ajudar", comemorou o treinador.

Além de Walter, outro jogador tem sido muito festejado por Renato Gaúcho é o meia Wagner. Ele fez questão de deixar claro que, mesmo na reserva, o meia tem chamado atenção.

"O Wagner tem treinado bem, amanhã ou depois ele pode estar jogando. Não tenho um grupo de 11 jogadores. Tenho um elenco", comentou o treinador.

Na expectativa do clássico, Renato também se mostra animado com a oportunidade de enfrentar o Rubro-Negro.

"Os dois times estão lá em cima, e todo mundo ganha com um Fla-Flu nestas condições: as duas torcidas, os dois times, dois clubes grandes, o Maracanã, um grande clássico, com bons jogadores dos dois lados", concluiu Renato.

Você pode gostar