Fred sente dores na coxa direita e está fora do clássico contra o Flamengo

Exame apontou que jogador não possui condições de jogo

Por O Dia

Rio - O Fluminense não vai poder contar com Fred no clássico de sábado, contra o Flamengo, às 19h30, no Maracanã. O atacante chegou nas Laranjeiras, no treino desta sexta-feira, com dores na coxa direita e não participou da atividade. Um exame detectou que o jogador não terá condições de jogo. O técnico Renato Gaúcho confirmou a informação

"Acabou de chegar a notícia, o resultado do exame. Ele está fora. Infelizmente não vamos poder contar com o Fred no clássico"

Fred deixou o treino para fazer um exame na coxa direita Carlos Moraes/Agência O Dia

Para substituir o centro-avante, o comandante tricolor pode promover a estreia de Walter, ou optar por Michael, que já balançou as redes duas vezes neste Campeonato Carioca. Como vem sendo escalado no time titular, o camisa 20 sai na frente na disputa pela vaga.

"Isso eu não vou falar. Pode jogar qualquer um dos dois, ou nenhum dos dois. Sobre o Walter é aquilo que eu falei para vocês depois do último jogo. O Waltinho vem sendo um grande profissional em todos os sentidos. Ele está feliz, emagreceu, está com vontade de jogar. Conversei com ele, vai para concentração. Não sei se vamos utilizar ele de início ou se entrar durante o jogo. Vamos ver, como já disse, é um jogador que vai nos ajudar bastante", finalizou.

Walter treinou entre os reservas e deve ser opção no banco Carlos Moraes / Agência O Dia